segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resenha: Máscara para cílios Quem disse, berenice? Pretá

Olá pessoal, vim mostrar para vocês um produto que adquiri recentemente, estava querendo testar uma máscara para cílios nova e resolvi comprar a da quem disse, berenice? pretá que é a prova d'água.

máscara pretá qdb

A máscara é para alongar e definir, mas escolhi o aplicador que dá volume 2x e curva, pois meus cílios já são longos, queria um que me desse volume e deixasse curvadinho mesmo, aliás, tem várias opções de aplicador, de acordo com sua necessidade. Como essa era a única a prova d'água que tinha comprei, não gosto de máscara lavável. Vejam as fotos a seguir do antes e depois.

máscara pretá qdb

Como o aplicador que escolhi não é o que dá 3x volume, ele não deu uma diferença brusca, mas senti que realmente deu mais colume e deixou meus cílios no lugar, como vocês podem ver já tenho cílios grandes e com volume, os inferiores que são bem finhos. Pra mim, o custo-benefício foi bom, apesar que a máscara da maybelline dar mais volume, mas para passar nos cílios inferiores não gosto. Ele é super fácil de tirar com demaquilante bifásico, ele sai em grumos.
A máscara da QBD custa 35,80, vou deixar o link para vocês darem uma olhada nos tipos de aplicadores, cores: aqui

Espero que tenham gostado do post, até o próximo, bjs.



2 comentários:

  1. Oi Rafa! Espero que seja melhor que a Make B do Boticário. Vou testar obrigada pela dica!! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a make B lançou uma linha nova, disseram que melhorou em relação a anterior, mas achei esse da QDB bom sim, recomendo, só olhar com cuidado o melhor aplicador e você pode testar na loja também. Bjsss

      Excluir