sábado, 18 de janeiro de 2014

Minhas comprinhas - Phytoervas

Olá pessoal, vim mostrar para vocês as compras que fiz agora em Janeiro, ou melhor, minha peregrinação por Maceió na tentativa de achar produtos para cabelos da Phytoervas, depois de ir na farmácia indicada no site da marca e não ter encontrada nada fiquei muito decepcionada, mas como sou brasileira e não desisto nunca, achei 3 shampoos da linha no supermercado Unicompra, mas só comprei dois, pois um deles já usava que é o de óleo de Ojon e somente ele tinha condicionador. Infelizmente, comprei o de óleo de argan (pós progressiva) e o de jaborandi (fortalecimento) sem seus condicionadores. Mas já foi uma conquista, pois quem está a procura desses shampoos está vivendo uma luta para achar shampoo, imagina o condicionador.
Como a Phytoervas indicou as farmácias online Onofre e Lojas Rede fui atrás e encontrei alguns produtos da linha cosmética integral disponíveis. Comprei o condicionador do óleo de argan, agora fiquei na expectativa de achar o de jaborandi e devo ir em breve numa loja aqui em Curitiba, que de acordo com o site da phytoervas distribui os produtos da marca, veremos né? Sorte pra mim rsss
Farei resenha do shampoo e condicionador de óleo de argan em breve, começarei usar nos próximos dias.
Agora confiram a fotos dos produtos abaixo:


phytoervas


Espero encontrar o desamarelador, anticaspa e o antiresíduos, que eu tenha sorte né? O preço que pague no Fortalecimento Total - Jaborandi foi de 18,70, enquanto o Pós Progressiva - Óleo de Argan, o shampoo foi 23,70 e o condicionador foi menos de 21 reais. Até o próximo post, bjs.

Postagens sobre a Phytoervas:






6 comentários:

  1. Oi querida!
    Eu já vi essa versão da PhytoErvas em vários blogs, mas nunca aqui na minha cidade.
    Parece ser maravilhosa a coleção.
    Será que vai chegar por aqui? Fiquei doída p/ experimentar.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no site da marca pra ver se tem loja na sua cidade, bjs

      Excluir
  2. Oi oi querida,venho desejar-te uma excelente semana e tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Estava precisando comprar um desses, meu cabelo anda meio opaco :(
    Gostei das suas compras.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem shampoo para cabelo opaco tbm.
      obrigada pela visita, bjs

      Excluir