domingo, 26 de janeiro de 2014

Unhas da semana - Vinho Vivo da Alta Moda + Verde Espelhado de Ludurana

Oi pessoal, vim mostrar para vocês os esmaltes que usei essa semana nas minhas unhas, eu estava querendo um tom mais fechado e escuro e achei linha essa cor Vinho Vivo e pra dar um toque na filha única, usei esse Verde Espelhado da Ludurana, vejam como ficou:

unhas da semana



O esmalte Vinho Vivo faz parte da Coleção Vinhos Caros da linha de esmaltes ‘ALTAMODA é...’ da Alfaparf. O esmalte possui acabamento cremoso na cor vinho. A fórmula é 3-free (sem Formaldeído, Tolueno e DBP), reduzindo a possibilidade de alergias e desconfortos.
A base do esmalte é rica em queratina e possui pigmentos de última geração. O exclusivo PINCEL FLAT possibilita aplicação perfeita, cobrindo os ‘cantinhos’ e sujando menos.
O esmalte Verde Espelhado faz parte da Coleção Espelhado Ludurana, que vem com 6 cores, todas com partículas de prata na fórmula. As partículas de prata proporcionam um efeito com muito brilho. Deve ser aplicado sobre base ou esmalte cremoso.
Toda a linha de esmaltes Ludurana é mais saúdavel, com sua fórmula 3-free: sem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.

esmaltes


Então é isso pessoal, até o próximo post, bjss.

9 comentários:

  1. amo esses vermelhos fechados, acho chic!!
    Muito sucesso flor.
    Super beijo, Ana Vitória
    www.queroserit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo, sempre quando vou de vermelho, muito difícil pegar tom aberto kkkk
      obrigada querida, bjsss

      Excluir
  2. Cor bonita, gostei!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! O endereço do blog mudou, migrei para o blogspot mais não quero deixar de te ver por lá ... e vou estar sempre passando por aqui, confira e siga lá também !
    Super Beijo

    www.dreams-am.blogspot.com.br
    Twitter: @albaamartins
    instagram: @martinsalba

    ResponderExcluir
  4. Super adorei as cores das unhas!! Unhas muito bonitas e lindas!! Desejo-te um mês de fevereiro super perfeito!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir