quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro

Oi pessoal, vim mostrar meus produtos favoritos do mês de setembro, acompanhem a seguir:


Cabelos:
Shampoo Sulfate Free Pthytoervas Óleo de Ojon
sulfatefree
Ele realmente deixa o cabelo limpo, perfumado, brilhoso e super leve. A principal característica dele ao meu ver foi a leveza que meus cabelos ficaram. O único defeitinho dele é a consistência, que é bem líquida e sempre que abro acabo derramando um pouco dele. Ele tem a cor branca e tem um cheirinho super gostoso. Já quero experimentar a linha toda. Veja a postagem dele anterior aqui no blog.

Pele:

Tônico Adstringente e Fluido Hidratante Nutritivo Noite Eudora para pele mista e oleosa

neoessens

Eu me apaixonei por esses dois produtinhos, realmente dá um resultado visível na maquiagem, reduzindo os poros, claro que não faz milagre, mas ajuda mesmo. Quero comprar o do dia para testar também. Super recomendo para pele mista e oleosa e o preço compensa. Vocês podem ver o post deles anteriormente aqui.

Maquiagem:

Batom Obsession Payot

payot

É um batom vermelho maravilhoso, estou apaixonada. Já fiz uma make com ele nesse post. Tá a procura de um batom bonito e barato? Recomendado, ele custou 25,90 nas lojas renner. Ele tem uma consistência boa, já tinha adquirido a cor Unique da marca e também é outra paixão minha.


Caneta Batom Jordana Tropical Frenzy

canetabatom

A Jordana lançou essa linha de canetas batom e depois de usar o tropical frenzy, que é nesse tom pink, quero os outros, amei a pigmentação e a duração nos lábios, não sai fácil. E além disso, custa super barato em comparação a de outras marcas. Você pode ver fotos e o vídeo de um tutorial com ele aqui.

Lápis Olhos Roxil e Azulu Quem disse, berenice?

qdb

Adorei os dois, cores lindas, marcantes e só saem com demaquilante, em mim não borrou. Vou fazer o teste deles ainda esfumando pra ver como que fica ;) Cada uma custou 17,90. Tem mais cores e opções para vocês nas lojas QDB. O roxil usei nessa maquiagem e o azulu usei aqui.

Paleta Nyx Natural Look Nude on Nude

paletaneutra

Simplesmente amo essa paleta, pode ser pequena, mas dá pra fazer várias maquiagens com ela. Uso a terceira da primeira linha também pra arrumar a sobrancelha, e a primeira para iluminar o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Dá pra fazer make pro dia e pra noite. Comprei na cherry culture e ela já foi usada em vários posts que fiz no blog.

Espero que tenham gostado ;) Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário