quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quem te viu, quem te vê: Jennifer Aniston

Olá pessoal, vim mostrar umas das atrizes mais bem sucedidas da atualidade, no começo de carreira até o momento. Jennifer Aniston começou sua carreira em 1988 e tinha apenas 19 anos. Veja a atriz desde os anos 90 até hoje, faça essa viagem do tempo comigo, vendo os looks dela.


A Jennifer no começo usava seus cabelos castanhos claros e longos com leve repicado nas pontas e olha a carinha de criança dela. Logo quando entrou em Friends, ela sofreu um corte radical nos cabelos e fez luzes para clarear mais o rosto. Aliás, esse corte da foto de 1995 foi super pedido na época. Em 1997, ela já deixava o cabelo crescer, deixou a franja longa e dessa vez clareou o fundo dos cabelos para o tom de mel com mechas loiras por cima. Em 1999, ela deu a louca e fez dreads no cabelo e clareou bastante os fios.


Em 2001, ela radicalizou e cortou chanel, acho que os dreads e o clareamento danificaram os fios lindos dela. Ela optou em deixar o cabelo mais próximo da cor natural com mechas loiras. Em 2003, com o cabelo recuperado e pronto para a próxima mudança, ela deixou a raiz natural e no comprimento mechas champagne, ela também usou bastante modelador para fazer baby liss. Em 2004, ela cortou uma franja super fofa lateral e uniformizou os fios com mechas bem fininhas tom de loiro que pra mim é perfeito para ela. Em 2006, ela já sem franja curta, clareou mais os fios, deixando-os mais ao estilo californiano acredito que pra combinar a pele bronzeada dela.


De 2009 até agora, ela optou por usar tons mais claros nos fios. A mudança mais brusca foi em 2011 que elas deixou os fios totalmente platinados e ela cortou os cabelos na altura dos ombros. Mas atualmente, ela já voltou aos longos fios e mechas menos platinadas e mais douradas, combinando com seu tom de pele mais bronzeado.

O que vocês acharam? Eu acho que ela foi ficando mais linda com o passar do tempo e vocês? Aceito sugestões de novos famosos para o quadro quem te viu, quem te vê!!!
Até o próximo post, bjs.



4 comentários: