terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Esmaltes Impala - Coleção Califórnia

Olá pessoal, vim desejar a todos um excelente 2014 e peço desculpas de só estar atualizando meu blog agora, estava viajando de férias e só agora no finalzinho consegue parar e atualizar o blog. Como alguns de vocês devem saber, tenho outro blog em parceira com uma amiga e lá consegui atualizar esses tempos pois fiz alguns vlogs e looks do dia.
Para começar, espero continuar trazendo para vocês produtos para cabelos, pele, make, tudo que gira em torno de saúde e beleza. Se quiserem ver mais de moda, vlogs, looks do dia, aconselho vocês também seguiram o outro blog.
Voltando ao blog, consegui finalmente adquirir uns produtos da Phytoervas, devo fazer em breve resenha para vocês e dar algumas dicas de como adquirir produtos da linha.
E hoje, vim falar para vocês da nova linha de esmaltes da Impala, marca que amo desde a qualidade e das cores lindas. Essa coleção é de alto verão e tem cores bem bonitas, talvez já tenham visto similares em outras coleções ou marcas, mas vamos conferir a seguir:

impala colecao california

Vou mostrar abaixo os swatches dos esmaltes e seus nomes:

impala colecao california

impala colecao california

Na ordem das duas fotos acima, o vermelho em tom alaranjado, cor super em alta nessa estação é o Fim de tarde, o esverdeado cor menta é o Beleza Natural, o rosa pink super lindo é o Destino dos Sonhos (ele é o único perolado da coleção, todos os outros são cremosos), o lilás super fofo é o Diário de Viagem e o cor de areia begezinho é o Na estrada.
Eles custam 2,69 aqui e vocês podem encontrar nas lojas americanas ou em lojas de cosméticos de sua região.
Espero que tenham gostado desse primeiro post do ano e até os próximos, bjs.

8 comentários:

  1. Que cores maravilhosas *-* meu vicio é esmalte haha já quero comprar todos

    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, cada coleção mais linda que a outra. Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Estou completamente apaixonada por essa coleção, principalmente por amar a Califórnia. hahaha.

    Estou te seguindo aqui, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cores lindas e super usáveis. Já retribui e estou te seguindo, bjs

      Excluir
  3. Achei bonitas as cores, mas meio opacas na unha :/

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, inclusive o de cor rosa perolado, tem uns brilhinhos super discretos, é mais para quem gosta de cor mas sem muito brilho.

      Excluir
  4. Espero que as tuas férias tenham sido boas!! Feliz ano de 2014 tambem para ti!! Tudo de bom eu te desejo!! Continuação de um lindo mês de janeiro!! Quanto à tua postagem,nunca experimentei vernizes da impala,a minha marca favorita é a essence,já utilizei alguns da oriflame e da risqué. Essas cores que mostraste são muito lindas!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!! Adoro os esmaltes da Impala, pois a duração é muito boa e tem cores lindas.

    ResponderExcluir