terça-feira, 4 de março de 2014

Inspirações para cabelos - Mechas para cabelos castanhos

Olá pessoal, voltando após um tempinho aqui no blog, estou com posts pendentes e vou começar por esse aqui sobre cabelos, meu cabelo atualmente está com a cor natural, mas estou com vontade de fazer algo nele faz tempo, mas nunca me decido e também estou esperando ele crescer mais, aproveitei e creio que vai ser bem interessante mostrar algumas das inspirações de mechas para cabelos castanhos, as cores variam de mel, caramelo, marrom, chocolate, dourado. Além de estarem super em alta no verão desse ano e não fazem aquela mudança radical nos fios, além de prejudicar menos do que as mechas loiras.

mechas para cabelos castanhos

Eu amo essas cores, deixam os fios castanhos mais iluminados e dão um Up no visual né? Depois farei com minhas inspirações de mechas loiras e ruivas. Ok? Beijoss e um ótimo resto de feriado

2 comentários:

  1. Fiz ombre hair no meu cabelo e amei!! Ficou divino :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo fazer de volta, eu fiz ano passado. Bjss

      Excluir