domingo, 16 de março de 2014

Violita - Quem disse, berenice? x Up the Amp - MAC

Oi pessoal, hoje estou com um dupe de batons da Mac versus Quem disse, berenice? Há um tempo atrás fui na loja da QDB na época que estava em promoção de 10-50% em vários produtos, inclusive comprei 2 perfumes e estava procurando um batom com uma cor diferente, olhei vários e acabei levando o Violita que é um roxinho com fundo rosado bem bonito. Quando estava pesquisando uns batons inspirados na MAC, descobri que o Violita é dupe do Up the Amp da MAC. Vejam as fotos que tirei a seguir e confiram.

dupe mac

dupe mac

Minhas considerações: O Violita é um pouco mais claro que o Up the Amp e aparenta ser menos cremoso que o da MAC pois o da MAC é AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso com Brilho discreto, mas mesmo assim são bem parecidos não acham? O Violita custa 23,90 aqui enquanto o da MAC custa 66,00 no site da Sephora.
Nas minhas fotos por causa da minha cor e da claridade ficou um pouco mais claro que as fotos que achei da net comparando, mas dá pra ver como o batom da QDB é lindo né?
Espero que vocês tenham gostado, tenho mais dois batons que fazem dupe com os da MAC para mostrar depois. Bjsss e um ótimo começo de semana.




2 comentários:

  1. Awn que cor linda esta super na moda né?, Amei nos dias de frio você vai arrasar com esse batom !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é linda mesmo. No inverno vai ser o LUXO, bjsss

      Excluir