domingo, 6 de abril de 2014

Quem te viu, quem te vê: Make de famosas GOT

Oi pessoal, hoje vim com o quadro quem te viu, quem te vê de uma forma diferente, estou mostrando hoje aqui duas makes de famosas da série Game of Thrones, dando dicas e mostrando mancadas na hora da make e acertos. Espero que gostem e podem opinar nos comentários. Acompanhem a seguir as fotos.

Sophie Turner


sophie turner GOT

Eu me deparei com a segunda foto de cima e por isso resolvi fazer essa postagem com ela e com a Emilia, ambas atrizes do seriado GOT. Eu fiquei chocada como uma menina tão bonita, ficou tão maquiado e hoje ao procurar mais fotos, vi que ela errou feio várias vezes, eu teria demitido o maquiador dela, juro. A primeira foto é o erro típico de principiante no mundo das makes... delineado gatinho mal feito, ela já tem o olho pequeno, deixou o olho dela menor ainda, odiei o batom cintilante, ela ficou com a cara pálida, veja na foto debaixo, como ela já ficou melhor, esfumado marrom, olho delineado e batom pêssego e blush também pêssego, outra vida né? Na segunda foto, batom escuro lindo, mas errou na cor do blush e da sombra que combinam entre si pois tem tons de dourado e coral, combinado NADA com o batom num tom mais frio, eu teria apostado num batom mais tangerina, vejam como a foto debaixo a combinação ficou perfeita? Na terceira ela quis uma make mais dramática com perolado no canto interno, mas achei que ficou muito exagerado, vejam na foto abaixo como ela ficou mais diva? Nas fotos debaixo, ela arrasou, graças a Deus, pois estava assustada com as makes dela, sem contar que o figurino. Ela está precisando ainda melhorar para acertar na maioria das vezes que sai num evento, mas estou torcendo para ela escolher bem as próximas maquiagens.



Emilia Clarke

emilia clarke GOT

Minha personagem preferida da série, é morena na vida real e muito linda e sabe realmente escolher as makes e looks maravilhosos. Ela geralmente prefere makes mais neutras, mas quando escolhe um batom mais escuro, ela arrasa no delineado ou esfumado. Ela é do estilo básica, mas chique. Não concordam?

Espero que tenham gostado das makes e das dicas. Começa hoje a 4 temporada de Game of Thrones e eu estou mega atrasada, mas beleza, estou tentando colocar em dia, estou na 3 temporada ainda. Bom domingão para vocês, bjs!





6 comentários:

  1. Eu queria os maquiadores das celebridades para mim haha, cada make linda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, tbm queria um dia ter esse luxo kkk bjss

      Excluir
  2. Que diferença uma maquiagem faz!!! Fiquei assustada quando percebi que era a mesma atriz nas 6 primeiras fotos!!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as fotos da Sophie estão bem diferentes, a maquiagem faz uma diferença total.

      Excluir
  3. As makes da Emlia são lindas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo, ela nunca peca na hora de se maquiar.
      bjsss

      Excluir