domingo, 15 de setembro de 2013

Comprinha na Cherry Culture

Vim falar das comprinhas que fiz em Agosto na Cherryculture.com que é uma das lojas que faz entrega no Brasil. O vídeo abaixo estou mostrando os produtos:





Jordana Twist & Shine Mosturizing Balm Stain - cor Tropical Frenzy - 03 Cherry Culture
Batom NYX - cor Thalia Cherry Culture
Jumbo NYX - cor Milk Cherry Culture
Blush NYX - cor Terracotta Cherry Culture

Adorei todos os produtinhos e deixarei abaixo como realizar as compras no site:

Primeiro você precisa de um cartão internacional, é bom ter um conta PayPal assim é mais seguro caso ocorra algum problema.
Essas são as formas para entrega:

Eu sempre escolho a segunda opção, pois tem seguro apesar de não vir com o número de rastreio nos correios. Como eu moro em Curitiba eu acho seguro mesmo sem vir com o ''Tracking'', mas se você mora no interior ou em regiões fora do sul e sudeste recomendo você pagar um pouco mais caro na frete e ter o número de rastreio em mãos.
Como os produtos de fora do país vem para Curitiba e depois são distribuídos por todo o país, acho que é mais tranquilo e demora em média 1 mês para chegar aqui em casa. Já é a minha segunda compra e não me arrependo.
Espero que tenham gostado da dica.


2 comentários:

  1. Eu sempre compro na Cherry... os preços são ótimos e eu nunca tive problemas. Recomendo sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também não tive problemas. Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir