domingo, 29 de setembro de 2013

Comprinhas na Renner e Eudora

Fiz um vídeo das minhas últimas comprinhas de produtos para pele e maquiagem.


Na loja Renner:




As embalagens não são nada atraentes na minha opinião, são bem simples, mas como gosto dos produtos da Farmaervas e da Tracta resolvi comprar para experimentar. A vantagem do Tônico é que ele não tem álcool, então é super indicado para quem tem pele sensível. E a desvantagem do gel bio-hidratante é que ele não tem filtro solar. Mas irei testá-los juntos e farei a resenha para vocês em breve.
O batom da Payot tem resenha já aqui o blog, que vocês podem conferir aqui: Batom Payot


E o demaquilante da Bourjois, já utilizei uma vez, mas irei usá-lo mais vezes e farei uma resenha para vocês. Tem outro produtos da linha, como o sabonete para o rosto, demaquilante bifásico também disponíveis nas lojas Renner tanto física como online.



Na loja Eudora:


Loção Tônica Adstringente para pele mista a oleosa, que ajuda na redução dos poros, você encontra ela na loja online da Eudora caso não tenha loja física aonde você mora. Já usei umas 3 vezes e farei resenha para vocês. Infelizmente não posso usar o sabonete líquido da linha pois tem sulfato :(


Fluido Hidratante Nutritivo Textura Ultraleve para pele mista a oleosa noite que tem máxima redução dos poros com tecnologia Nano 3D. Já estou usando e farei a resenha juntamento com o tônico para vocês. Quero comprar a versão dia também, que tem como função reduzir o brilho da pele. Na loja online ele está fora de estoque e também acho porque eles reformularam a embalagem, eles devem mudar lá no site.

Espero que tenha gostado dessas comprinhas e até a próxima, bjsss




2 comentários:

  1. Gostei dos produtos e achei lindo a cor do batom!!!

    ResponderExcluir