quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Perfumes que eu amo parte 1 - Resenha

Vim falar hoje dos meus perfumes preferidos e os que estão na minha wishlist para a NOITE!!! No próximo post falarei sobre os que uso durante o DIA!!!
Tirei fotos dos que tenho no momento, mas vou falar do que já usei e acabaram :(
E os que ganhei amostra e ainda quero comprar o de tamanho normal!!!





1. Perfume Narciso Rodriguez For Her EDT Feminino 50ml Narciso Rodriguez
Ele é o da embalagem preta na foto e eu sou simplesmente apaixonada por ele, pra mim ele é o MELHOR perfume que existe, comprei ele quando uma conhecida minha foi à Argentina e ela me trouxe uma caixa que vinha ele e um creme para o corpo com uns brilhinhos *-* Aqui no Brasil você encontra na loja Sepha por 298 reais o de 50 ml, o de 30 ml está esgotado :(
Eu já tenho ele há 2 anos e tem mais da metade no frasco, pois umas 4 borrifadas já é o suficiente pra todo mundo saber que você está com esse perfume maravilhoso, ele dura bastante na pele, pra mim é a noite toda!!! Ele é bem marcante.
Tem também a versão dele EDP, e a embalagem é rosa, não tem muita diferença, talvez seja somente a duração da fragrância na pele e é nessa versão é mais salgado no preço.

Características: Família Olfativa - Floral Amadeirado
Uma fragrância elegante, sensual, misteriosa e suave. Um coração de almíscar exaltado por 3 facetas: floral, amadeirada, ambarada. Um frasco com um coração negro de linhas depuradas. Uma cartonagem rosa suave. Eleita melhor fragrância feminina da França de 2005 pelo FIFI Awards (www.fragrance.org). Narciso Rodriguez dedica sua fragrância a todas as mulheres que possam inspirá-lo. Uma poção mágica, com um real poder de sedução, Narciso Rodrigues For Her expressa sua elegância para capturar o melhor de todos os sentidos. Além da beleza da mulher, existe a sua graciosidade que toca e inspira Narciso Rodriguez. A pulsação floral revela o musk refrescado pela flor de laranjeira e osmanthus. Como uma leve pulsação de âmbar, o musk se entrega de uma forma abstrata, com uma insubstituível suavidade. Aqui o musk possui uma luminosa riqueza associado à baunilha. Finalmente as pulsações amadeiradas dão voluptuosas dimensões ao musk. O vetiver dá o fundamental toque feminino, enquanto a sensualidade das notas amadeiradas se destacam.

2.Perfume Very Irrésistible EDT Feminino 30ml Givenchy
Ele é o último do lado direito, com essa embalagem rosa, meio triangular (eu acho kkk)
Foi o primeiro perfume que comprei internacional e sou apaixonada por ele até hoje. Ele custa na loja Sepha 179,00 o de 30 ml. Foi desse que comprei, mas aproveitei uma promoção e comprei o conjunto dele com o sabonete líquido da linha. Ele também é bem marcante, umas borrifadas e dura a noite toda.

Características: Floral
"Quando a elegância encontra-se com a espontaneidade". Uma combinação única no mundo da moda, com o "toque francês" de Hubert de Givenchy e a "espontaneidade americana" de Audrey Hepbum, com uma nova mulher americana: Liv Tyler. O primeiro floral aromático da perfumaria feminina. As notas florais estão em volta da rosa, a rainha das flores, universal, atemporal, símbolo de feminilidade, de beleza e de amor. O acorde de anis cria um efeito energizante, com uma fragrância inesperada. O frasco é uma escultura decididamente contemporânea, irresistivelmente rosa. Uma silhueta Givenchy. A embalagem é como um flash de luz que irradia um tom dominante de rosa, que reflete fruta-cor.

Notas olfativas:

Aliança: Anis Estrelado.

Espontaneidade: Rosa Fantasia.
Sensualidade: Rosa Emoção.
Intensidade: Rosa Paixão.
Elegância: Rosa Centifólia.
Audácia: Rosa Peônia.

3.Perfume Marina De Bourbon EDP Feminino30ml Marina de Bourbon
Comprei ele e não me arrependi, super marcante, cheiro de gente fina kkkk Ele dura bastante na minha pele como os outros que falei acima. O da embalagem vermelha da linha não me agradou tanto quanto esse. Ele custa na loja Sepha 123,89 o de 30 ml, está com promoção com 10% de desconto. O vidrinho dele é a coisa mais linda, com esse formato diferenciado. Na foto ele está ao lado do For her do Narciso Rodriguez. Ele está pela metade. Recomendo você experimentar antes de comprar para não haver erros.

Características: Floral Frutal
Lançada em 1995 pela própria princesa, esta fragrância feminina é, antes de tudo, sinônimo de classe e elegância. Inspirada no perfume dos jardins de seu castelo, esta fragrância é doce e ao mesmo tempo exótica, com notas de baunilha, rosa, âmbar e pêssego. Sua embalagem faz também alusões à natureza, pois seu frasco é como uma lua crescente e a caixa vem nas cores branca e azul. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.
Notas de cabeça: Óleo de cravo, folha de groselha, melancia e limão da Calábria.
Notas de coração: Violeta, maracujá, jasmim, ylang-ylang, íris de Florença e rosa.
Notas de fundo: Framboesa, pêssego, baunilha e frutas exóticas.

3. Covet 30 ml Sarah Jessica Parker
Esse perfume está na minha coleção tem um tempinho, mas eu amo/não amo kkkkkkk Ele é bem forte e tem um cheirinho diferente, eu não consigo usar com frequência, uso uma vez ou outra mas quando uso eu amo kkkkkkk Ele também dura bastante na pele. Na foto acima, ele está acima do For her do Narciso Rodriguez. Não encontrei ele na Sepha para vender, encontrei ele aqui Perfumes Summers o de 30 ml custa 79,00. 



Características: Floral
COVET oferece uma sensação única. No começo, pretende apenas ser uma nova experiência, depois, vem a sedução e, finalmente, uma verdadeira conquista! Uma fragrância feminina floral sugere egocentrismo e luxo. Uma mistura atordoante de notas verdes frescas, flores deslumbrantes, acordes amadeirados sensuais que, imediatamente, chamam atenção e não passarão desapercebidos. COVET tem uma espécie de armadilha, um buquê hipnótico formado por folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia, e madressilva. O grande destaque do frasco de COVET é sua tampa, que remete a uma jóia esculpida de forma primorosa em formato e camafeu de topázio claro. Uma verdadeira obra de arte, um acessório, uma jóia. 
Notas de cabeça: folhas verdes refrescantes, folhas de gerânio, limão da Sicília, chocolate e lavanda.

Notas de corpo: Flores de madressilva, magnólia, muget e michelia yannanensis.

Notas de coração: almíscar, essência de vetiver, cashmere, madeira teka e âmbar.
5. Perfume Flower Tag EDT Feminino Kenzo - amostra
Eu recebi essa amostra numa compra que fiz na Sepha uns tempos atrás e me apaixonei, eu já tinha sentido o cheiro do perfume Flower, tradicional da marca, mas não me atraiu tanto, inclusive recebi amostra dele também, como vocês veem na foto acima com todos os perfumes. Na foto ele está logo em cima junto com a amostra flower.
Na loja Sepha o de 30 ml custa 168,99, ainda não vou comprá-lo, mas quem sabe em breve ;)


Características: Floral Frutal Fresco
Uma flor nos muros da cidade. Inspirada na arte do grafite, a nova fragrância Flower TAG expressa sua identidade em um livre e espontâneo gesto de criatividade. Um perfume que traz um sensualidade misteriosa. O frasco é grafitado em letras brancas, formando na embalagem um lúdico campo de palavras. Sua composição abre com notas energéticas de groselha preta, mandarim e suculento ruibarbo doce. O coração é feminino e intensamente floral, expressa-se com toques de peônia, jasmim e lírio do vale. E suas notas de saída com almíscar e baunilha formam a base aveludada e quente do perfume.

6. Perfume Burberry Body EDT Feminino Burberry - amostra
Ganhei essa amostra juntamente com as da Kenzo e me apaixonei, perfume pra noite, marcante e dura bem na pele. Na loja Sepha o de 35 ml custa 245,00. Ainda não o comprei pelo preço ser salgado, mas quem sabe surge uma promoção. Na foto de cima ficou difícil para ver o vidrinho, mas ele está do lado do For her do Narciso Rodriguez.

Características: Floral Amadeirado
Uma nova versão mais leve e fresca da coleção icônica da fragrância Burberry Body. Luminoso, com uma impecável combinação de ingredientes refinados, incluindo a cintilante maçã verde e o chá sedutor. Feminina e sensual sem esforço, o perfume é um delicado reflexo do espírito e da atitude da garota Burberry. Frasco multi-facetado, em um vidro icônico com check (xadrez Burberry) gravado em Prata. Produzido da mesma forma, intensidade e modernidade como o trench coat. Um frasco-joia, elegante e feminino, design que combina com a embalagem sofisticada para criar uma sensação de puro luxo. Reflete as dimensões multi-facetadas e segmentos da marca Burberry. Os tons prateados refletem uma fragrância vibrante. Cores mais leves evocam um ar de frescor.
Notas de cabeça: Maçã verde, absinto verde e fresco e pêssego luminoso.
Notas de coração: Florais com rosa natural absoluta, chá e sândalo ardente.
Notas de fundo: Cashmeran, almíscar, âmbar e baunilha cremosa.

7. Perfume Royal Desire EDP Feminino 30ml Christina Aguilera
Foi o mais recente que comprei, fui na cara e na coragem pois não conhecia a fragrância e não é que deu certo. Ele é bem docinho, já usei de dia, mas recomendo usar mais a noite, pois ele é mais marcante. Na foto ele está do lado esquerdo do Very Irrésistible da Givenchy. Tem fixação boa, mas não tão boa quanto os anteriores.
Ele custa na loja Sepha 79,89 o de 30 ml. O precinho é bem camarada e acho que super vale a pena.

Características: Frutal Floral
Edificante, sensual e feminino como Cristina Aguilera, este perfume permite que você libere sua celebridade interior com uma deliciosa fragrância. Dedicado para mulheres que se sentem como rainhas. Se você gosta de coisas luxuosas, sensuais e de ser o centro das atenções, esta fragrância foi criada exatamente para você. Seu design encantador possui desenhos no vidro do perfume e assinatura da cantora. Uma poderosa e sexy fragrância cercada por uma luxuosa sinfonia de flores. Delicie-se com um toque de luxo com o Royal Desire.
Notas de cabeça: Marshmallow branco, amora preta e mandarim. 
Notas de coração: Madressilva, ervas, rosas e lírios. 
Notas de base: Sândalo, almíscar e cedro.


My Wishlist:
Perfume Burberry Body EDT Feminino Burberry 35ml

Perfume Flower Tag EDT Feminino Kenzo 30 ml


Dos perfumes para usar a noite não tem nenhum que já usei e acabou, pelo fato de usar em menor quantidade. Então, fico por aqui. Beijosss
Até mais com o Perfumes que amo parte 2!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário