sábado, 28 de setembro de 2013

Resenha: Tônico Deep Clean Energizing e Deep Clean Gel Limpeza Profunda – Neutrogena

Tônico Deep Clean Energizing


Pele fica energizada e com uma incrível sensação de frescor!
DEEP CLEAN® Energizing Tônico 2 em 1 penetra profundamente nos poros reduzindo seu tamanho e removendo impurezas e oleosidade. Sua pele fica energizada e com uma incrível sensação de frescor.

Indicação:

Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.


Deep Clean Gel Limpeza Profunda



Limpeza sem resíduos para sua pele ficar mais limpa, bonita e saudável!
DEEP CLEAN® Gel de Limpeza contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza sua pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações.

Indicação:

Indicado para limpeza profunda das peles mista e oleosa. Uso diário.


Essa dupla é realmente dinâmica, o efeito deles dois juntos é uma pele limpa, sequinha e pronta para a hidratação. São os meus dois produtos preferidos para a pele. O Tônico contém álcool na fórmula, por isso que tem pele sensível prefira o sem álcool da linha. Ele dá uma sensação de frescor. Já o Gel para limpeza deixa minha pele super limpa, tira totalmente a oleosidade, melhor do que todos sabonetes e géis que usei. E além de tudo, o Gel não contém SULFATO. Tenho sério problema em achar gel para limpeza facial sem sulfato, pois a maioria tem. Além disso, quem tem pele com acne/oleosa/mista vai amar. Na PANVEL você encontra os dois, o Tônico está custando 23,56 e o Gel 20,04. Vale super a pena o investimento! Recomendo os dois!!! Vou testar o adstringente da linha também e depois faço resenha para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário