domingo, 22 de setembro de 2013

Perfumes que eu amo parte 2 - Resenha

Vim continuar a resenha dos perfumes que eu uso e amo para o DIA, e no fim fazer a wishlist dos perfumes que usei e já acabaram e dos que ainda quero comprar.




1.Perfume EAU Florale EDT Feminino 30ml Shakira
Eu amo demais esse perfume, tem um cheirinho agradável e o que mais gostei de toda linha da Shakira. E o precinho é bem camarada, na loja Sepha o de 30 ml custa 69,89. O meu está acabado praticamente, mas tento tirar o restinho ainda. Na foto acima, ele é o que está do lado do Covet. Ele não tem uma fixação muito longa em mim, mas mesmo assim pro dia a dia, acho que vale a pena.

Características: Floral Cítrico
O perfume foi criado pela cantora Shakira juntamente com a perfumista Elisabeth Vidal. Shakira queria uma fragrância simples, mas que ao mesmo tempo traduzisse o verdadeiro sentido da felicidade. O frasco mantém o formato do original, mas tem um design mais suave e romântico, em cores mais femininas. Eau Florale EDT é composto por notas de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis. O toque de frutos silvestres, como framboesas, amoras e mirtilos, entram em perfeita sintonia com a baunilha fresca e o divinal musk.

2.Água de Colônia Exotic Passionfruit Mary Kay
Eu ganhei de presente e acho super docinho, e fica perfeito pro dia a dia, ele não dura tanto na pele por ser água de colônia. A Mary Kay tem uma linha completa,e custa 63,00.Na foto está ao lado do da Shakira. O produto vem com 50 mL, dura bastante, o meu está na metade do frasco. Tem para todo gosto, você pode conferir com sua revendedora Mary Kay, ou dar olhadinha no site antes, todo o catálogo da marca tem na internet com preço e todas as especificações.

Características: Frutal
Incrivelmente marcante, Exotic Passionfruit é doce e saborosa como uma fruta. As Águas de colônia Mary Kay são, ao mesmo tempo, simples e sofisticadas, permitindo que elas ofereçam alternativas casuais e divertidas para o dia-a-dia. Agora você pode mudar de fragrância e estilo assim como muda de roupa. Vá em frente e desfrute os pequenos luxos da vida!

3. Quem vai pegar o buquê lilas? Quem disse, berenice?
Como tinha postado aqui anteriormente, comprei o de 10 ml, mas a versão original mesmo é a 75ml num frasco muito fofo. Na foto acima, fica difícil de enxergar, mas vou colocar fotos abaixo. Ele é uma delícia e incrivelmente durou de 7-8 horas na minha pele, o que eu achei excelente. Na loja Quem disse, berenice? tanto a física como online, o de 75ml custa 69,90 e o de 10 ml 23,90. Comprei o de 10 ml para testar, pois quero experimentar vários da loja.

Características: Floral Frutal

Uma misteriosa história que você mal pode esperar pra descobrir o final. Gostinho de esperar por um momento tão especial... frio na barriga, com a certeza que vai ser bom. Essa é a cena de quem vai pegar o buquê lilás? Uma elegante combinação de laranja, figo e kiwi, acompanhados da combinação de jasmim e de uma leve ardência da pimenta rosa e no final o gostinho doce da baunilha.

4.Perfume Hypnôse EDT Feminino 30ml Lancôme
Envolvente, marcante e a fixação é maravilhosa. O meu está acabando e fiquei triste de saber que o preço dele subiu. Comprei por 99 reais e agora ele custa 125. Na foto acima ele está entre o lado do fraco de 10 ml do quem vai pegar o buquê lilás da QDB e o frasco do Royal Desire da Christina Aguilera. Super vale a pena o investimento. Eu comprei o EDT por achar que o cheiro dele é bem forte, imagina a fixação do EDP. Eu uso ele durante o dia e também a noite. Na loja Sepha o de 30 ml custa 124,90. O frasco dele é bem diferente, bonito, nem dá vontade de jogar fora.

Características: Oriental Fresco
Uma versão mais suave da fragrância Hypnôse. O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Vertigem dos sentidos, instante de sedução, energia sensual. Se tivéssemos de falar dela... Mas mais vale não dizer nada, e deixá-la agir.

A fragrância: Oriental amadeirado solar, flor de maracujá, absoluto de baunilha e madeira de vétiver. Tudo começa com uma nota que soa de maneira diferente, um primeiro acorde inesperado: a madeira/baunilha, que não se parece com nenhum outro. Foi há quatro anos. Annick Ménardo, que sabia tratar-se de uma nota inédita, convidou seu cúmplice de sempre, Thierry Wasser, para levar este acorde à maturidade. "Era a única pessoa capaz de entender o aroma de partida e fazê-lo evoluir", conta. A aventura começa com uma linha de conduta em filigrana: respeitar a nota, o acorde de partida.



Wishlist:



1. Perfume Eternity Aqua Women EDP Feminino 50ml Calvin Klein

Ganhei a amostrinha numa compra na Sepha, e me apaixonei por esse perfume, ele é bem resfrescante e não sai rápido da pele. Ótimo para dias de verão. Pena que ele custa mais de 200 reais, mas nenhum perfume da marca custa barato então, tem que querer investir mesmo.

2. Perfume Parisienne EDP Feminino 30ml Yves Saint Laurent
Senti a fragrância dele na lojas Renner e simplesmente me apaixonei, na época não comprei pois tinha perfume com o cheirinho parecido. Ele lembra o Kate da Kate Moss, em relação a fixação não posso falar nada pois não lembro quanto tempo ele ficou na minha pele.

3. Perfume Romance EDP Feminino 30ml Ralph Lauren
Ganhei uma amostra e me apaixonei, mas ainda não comprei. Um perfume clássico e super gostoso, a fixação dele é boa. Super recomendo!!!

4.Perfume Kate Moss EDT Feminino 50ml Kate Moss
Esse daqui é meu xodó, usei e acabou :( e está esgotado no site da Sepha, senão já teria adquirido. Fixação boa e o perfume é uma delicia, fragrância floral ocidental.

5. Perfume Miracle EDP Feminino 30ml Lancôme
Meu outro xodó que acabou recentemente, comprei quando fui no Paraguai e não tenho coragem de pagar mais de 200 reais nele aqui no Brasil no de 30 ml :(
Fixação boa, ele é um floral delicioso. Super recomendo!!!

Acabaram meus perfumes favoritos, caso compre algum diferente farei resenha para vocês. Até a próxima, bjsss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário