quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resenha de produtos: Make e Pele

Vim fazer resenha dos produtinhos que comprei recentemente para vocês


Como fazia dias que não tinha vídeo novo, resolvi fazer um com vários produtinhos ao mesmo tempo. Vocês podem conferir abaixo as fotos e a resenha de cada um deles.









Produtos:

1. Batom Lip Smacking Fun Colors NYX cor Thalia




É um rosa claro queimado, combina com todos os tons de maquiagem, é um batom coringa. Ele é cremoso e hidratante, o único problema é sua durabilidade, eu acho que sai fácil dos lábios. Eu comprei na Cherry Culture por 4 dólares, no Brasil tem para vender em lojas de make e o preço que vi foi em média 20 reais. A NYX tem uma gama de cores, em tons de cintilante, glitter, matte e cremoso. Ainda quero comprar outros para fazer resenha para vocês.

2. Powder Blush NYX cor Terra Cotta 



Ele é bem discreto e pode ser usado durante o dia perfeitamente. Ele tem um fundo meio marrom e malva com brilhinhos dourados. Tanto que nas fotos que tirei ele não fica tão visível, tem que passar várias camadas para deixar mais marcado. Eu comprei também na Cherry Culture e paguei 5,50 dólares na promoção, nas lojas brasileiras vi em média de 30 reais.

3. Jumbo Eye Pencil NYX cor Milk


Ele é bem cremoso, fácil de aplicar e serve tanto como sombra, como fixador e intensificador de sombras como também para delinear. Sempre uso ele por toda pálpebra e quando quero aumentar o olho na linha d'água. Comprei também na Cherry Culture e custou 4,50 dólares, no Brasil o preço varia entre 20-25 reais. Vale super a pena, bom investimento.

4. Lápis olhos cremoso cor Azulu quem disse, berenice?



Ele é um azul turqueza que deixa o olhar bem vivo, fiquei em dúvida entre ele e o outro que tinha o tom de azul royal (azulton). Ele custou na loja Quem disse, berenice? 17,90, bem baratinho né? Super durável, só sai com demaquilante e dá um trabalhinho. Super fácil de delinear e desliza bem na pele.






5. Batom FPS 15 Payot Princier Obsession






Batom labial de cores vibrantes e sofisticadas, que acompanham as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes. Com filtro solar tem fator de proteção 15. 
A cor é P-E-R-F-E-I-T-A  e ele dura bem mesmo, estava a procura do batom vermelho perfeito e ainda não tinha achado o tal kkkk Ele hidrata e tem a cobertura sequinha. Super recomendo, você pode comprar na loja virtual da Payot ou nas lojas renner como eu fiz.

6. Gel para calos e bolhas GRANADO Pink




Ele realmente cumpre o que promete, eu sempre que tinha usar sapatilha era um sacrifício pois se eu não protegia o pé, voltava com ele para casa todo machucado, principalmente na região do calcanhar. Sempre usava aquelas fitas protetoras da Nexcare, mas o problema que ela gruda na calça e grudava no calcanhar e as vezes protegia mas nem tanto, voltava com o calcanhar vermelho ainda pra casa. Mas usei esse gel da Granado 1 semana que fez sol e calor aqui em Curitiba e acreditem, ADEUS pé machucado. Usei de duas formas, antes de dormir e antes de colocar a sapatilha. Ele forma uma camada protetora e hidrata o pé e o deixa bem lisinho, adorei!!! Comprei na Panvel por 25 reais, no site está com promoção, aproveitem!!!

7. BB cream L'oreal cor Clara



Todo mundo usando e aprovando, eu resolvi testar. Olha passei mais de 1 mês pra conseguir comprar, pois aonde ia estava esgotado ou tinha a cor média. Até a amostra grátis que recebi da L'oreal veio na cor média... brincadeira né? rsss Realmente pro dia a dia é uma maravilha, até usei uma vez à noite, colocando primer antes e fazendo camadas para ter uma cobertura melhor. O único porém dele é que se sua pele for seca, ele pode craquelar. O que aconteceu comigo 2 vezes :( Eu não consigo usar ele em dias de inverno, somente quando minha pele fica mais oleosa. Só hidratando bem e colocando primer. Agora no verão ele vai ser meu amigo diário. Hoje como estava quente usei pra sair e ele fica bem sequinho na pele, ele não cobre que nem uma base. Então não ache que ele faz milagres. Não lembro aonde comprei... Mas tem pra vender na Netfarma por 29,90.

Até o próximo post, se inscreva no meu canal do youtube e se gostou do vídeo clica em Gostei. Agradeço, bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário