domingo, 15 de setembro de 2013

Comprinhas na Panvel e Quem disse, Berenice?

Fiz um vídeo para mostrar os produtos que adquiri nos últimos dias. E vou em seguida mostrar as fotos dos produtos com detalhes.










Produtos da Panvel


1. Bepantol Derma Panvel online ele custa 23,80, na loja física paguei um pouquinho mais caro, mas valeu super a pena. Em 2 aplicações minha pele que estava ressecada devido a uma rinite alérgica que deixou a região ao redor da boca, incluindo nariz e queixo ressecada, minha pele voltou a ficar normal. Fiquei impressionada, cumpre realmente o que promete.



2. Gel protetor para Calos e Bolhas Granado Panvel online 23,70 e está na promoção no site da Panvel, eu paguei 25 reais na loja física. Realmente protegeu meus pés dos machucados que as sapatilhas que me causam. Eu utilizei de duas formas, no dia anterior ao uso da sapatilha já dormi com o produto no pé e no dia passei apenas na parte de trás do pé, e no outro dia usei apenas antes de sair. O produto protege o pé e não deixa o sapato/sapatilha fazer qualquer machucado e deixa a sensação de pele lisinha. Já estou com vontade de experimentar os outros produtos da linha. Super recomendo para você que sofre com problemas em algum sapato que usa.


Produtos da Quem disse, berenice?

1. Batom Cremoso Nunu Quem disse, berenice? online Está custando 21,90
2. Batom Mate Rosácia Quem disse, berenice? online Está custando 25,90
Está com promoção na loja tanto online como na física, 20% de desconto na linha boca, na compra de 2 produtos!!! O batom mate é bem sequinho e a cor fica bem bonita. O batom cremoso achei ele mais cintilante e a cor não é tão marcante, talvez em alguém mais branquinha fica mais pigmentado. Talvez tenha sido a cor que escolhi, mas enfim, os dois são bons produtos e eu recomendo.




3. Pincel para esfumar Quem disse, berenice? online Custa 17,90 e realmente é bem fofinho, porém as cerdas são densas. Ainda não experimentei, irei usar na maquiagem de hoje para esfumar o côncavo.



4. Lápis de olhos Cremoso Azulu Quem disse, berenice? online
5. Lápis de olho Metalizado Roxil Quem disse, berenice? online
Ambos custam 17,90. O azulu é um azul turquesa bem bonito, já utilizei hoje e ele realmente é bem pigmentado e não é fácil de tirar com demaquilante. O roxil usei ontem e ele fica super lindo e irei usar hoje na maquiagem que farei. Também é bem pigmentado. Deixa o olhar mais descontraído e são perfeitos para a primavera.




6. Perfume quem vai pegar o buquê lilás? Quem disse, berenice? online O de 75 mL custa 69,90 e o de 10 mL custa 23,90
Descrição da loja: Gostinho de esperar por um momento tão especial... frio na barriga, com a certeza que vai ser bom. Essa é a cena de quem vai pegar o buquê lilás? Uma elegante combinação de laranja, figo e kiwi, acompanhados da combinação de jasmim e de uma leve ardência da pimenta rosa e no final o gostinho doce da baunilha. 
Eu fiquei em dúvida em qual das fragrâncias comprar, pois gostei mais de uma, mas me decidi por essa e não me arrependi, o perfume durou em mim 7-8 horas e o dia estava quente. Ela é um floral frutal que é leve e ao mesmo tempo marcante. Estou apaixonada e vou usar todos os dias pela manhã, mas eu recomendo a usar à noite também.





Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima, beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário